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SEO (Search Engine Optimization)
Não seja refém da mídia paga para manter sua empresa no topo.
O que é SEO?
Também conhecido por otimização de sites, SEO (Search Engine Optimization) é uma estratégia de marketing digital baseada em diversas técnicas que visam tornar um site mais relevante aos olhos do Google e conquistar as primeiras posições no ranking da busca orgânica, consequentemente, gerando mais tráfego gratuito qualificado para o site, blog, landing page, ou qualquer outro ponto de contato digital de uma empresa.
Por que investir em SEO?
Visibilidade e autoridade
Marcas que ocupam as primeiras posições no ranking do Google têm alta visibilidade e autoridade.
Invista no que é seu
Diferentemente dos links patrocinados, investir em SEO é criar um ativo de marketing para sua empresa e não ficar refém das mídias pagas para gerar tráfego.
Impacta o usuário em todas as etapas da jornada de compra
O SEO impacta o usuário não somente na fase da decisão de compra, mas em todas as etapas da jornada de compra.
Aumento do ROI
Por custar menos que a mídia paga, ao longo do tempo o SEO aumenta o ROI geral de marketing digital.
Mais barato que links patrocinados
O SEO gera resultados mais duradouros e custa menos que os links patrocinados no Google Ads.
Resultados duradouros
O SEO traz resultados mais duradouros sem quedas repentinas de tráfego, como acontece quando acaba o budget da campanha de links patrocinados.
Referência de mercado
Os usuários tendem a ver como referência no nicho e confiar mais nas empresas que ocupam as primeiras posições do Google.
Economia de budget
Conforme os resultados do SEO aparecem, o budget de mídia paga pode ser reduzido, já que a marca conquistou um bom posicionamento orgânico.
Metodologia de SEO
1. KICK-OFF E PLANEJAMENTO
A etapa mais importante do projeto. É aqui que colhemos o briefing, alinhamos objetivos e metas, identificamos oportunidades e priorizamos as ações.
3. OTIMIZAÇÃO ON-PAGE
Começamos o trabalho dentro de casa. Otimizamos diversos fatores nas páginas do site/blog de acordo com as palavras-chave definidas no planejamento.
5. ANÁLISE E OTIMIZAÇÃO
Mensuramos os resultados das ações realizadas, fazemos a otimização contínua das páginas do site/blog e apresentamos o relatório mensal de desempenho.
2. IMPLEMENTAÇÃO
Com o planejamento em mãos e as metas definidas, essa etapa visa implementar as ferramentas e realizar as integrações necessárias para viabilizar as ações.
4. GESTÃO DE CONTEÚDO
Iniciamos o trabalho de gestão do conteúdo do site/blog, reformulando os conteúdos existentes e produzindo novos conteúdos de acordo com as palavras-chave.
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Conte-nos mais sobre sua empresa e seus objetivos de negócio que nós o ajudaremos a traçar a estratégia ideal para alcançá-los.
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